ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Senhora Rainha Tão Linda!!



A Coroação de Nossa Senhora de Fátima que aconteceu no domingo, dia 26 de maio, em nossa paróquia, foi uma solenidade especial e muito linda!!! Saudamos, louvamos e honramos a Virgem Maria, reconhecendo a Sua Maternidade Divina e sua Maternidade Espiritual da humanidade. Ela é Mãe da Igreja e portanto, é Nossa MÃE, constituída por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, no derradeiro momento de sua vida, quando encerrou o seu Divino testamento e morreu numa Cruz, em Jerusalém. Com muita emoção, respeito e profundo fervor espiritual, deixamos todos nós, evidente a nossa devoção sincera e a grandeza do nosso amor. 
Maria Mãe da vida, Maria Mãe do Amor, Maria Nossa Mãe nós te louvamos, amamos e bendizemos SENHORA RAINHA TÃO LINDA, em todo o tempo e lugar. Virgem Mãe olhai por nós, abençoa as famílias, o nosso país, as crianças e os homens, seus filhos que esperam em Ti. Trouxemos presentes para te ofertar!!!

http://apostoladosagradoscoracoes.angelfire.com/coroquia.html

2 comentários:

Anônimo disse...

visitando o blog e achando linda a coroação!!
Paranbéns!
Susana

Anônimo disse...

A coroação de Nossa Senhora no último domingo de maio foi emocionante com a entrada das três crianças representando os pastorinhos de Fátima. Parabéns!