ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

sábado, 11 de maio de 2013

Pastoral da Solidariedade



Estas fotos são da missão da Pastoral da Solidariedade, em comemoração ao Dia das Mães, em 10 de Maio de 2013, na Comunidade Santa Maria, na Igreja São José, conjunto Marivan, administrada por Padre Adeilson. Nossa missão foi um sucesso, mesmo com muita chuva compareceram em torno de 90 mães. Doamos kits presentes de toalhas de banho, lençóis e latas de leite em pó. Servimos também um lanche. Foi uma tarde solidária, maravilhosa e muito gratificante por partilhar a nossa alegria e amor com essas mães. Algumas foram com seus filhos. Padre Genivaldo cumprimentou-as, cantamos parabéns, agradecemos a Deus orando o Pai Nosso, e a Ave Maria. Muitas mães vieram também nos abraçar e agradecer, e até pedir orações compartilhando conosco algumas provações.
Quero deixar o meu agradecimento a todos integrantes da Pastoral da Solidariedade, à comunidade pelas doações e ao Padre Genivaldo que com grande dom de pastor, administra esta Paróquia e conduz tão bem a nossa Pastoral.  
DEUS OS ABENÇÕE!!!

Antonieta Cabral

2 comentários:

Tania disse...

A vida nos ensina que o amor, nao consiste em olhar um para o outro , mais sim olhar juntos na mesma direcao, e justamente o que a Pastoral da Solidariedade , esta aprendendo a fazer , com as maos dadas ao nosso Paroco que com carinho nos leva ao encontro de tantos irmaos,que com eles :rezamos ,partilhamos,vivenciamos experiencias novas,Amém
Tania

Paróquia Jesus Ressuscitado disse...

A Pastoral da Solidariedade inspirada pelo Espírito Santo tem realizado um belo e importante trabalho de partilha junto a muitos irmãos. Que Deus continue abençoando!!