ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

domingo, 12 de maio de 2013

Blog Um Espaço De Evangelização


Hoje, com o avanço das novas tecnologias, especialmente da sociedade em rede de computadores, as pessoas não estão situadas somente em áreas geográficas. O "continente digital" é também o lugar onde se encontram os destinatários da missão evangelizadora.
"Redes sociais: portais de verdade e de fé; novos espaços de evangelização" é o tema que Bento XVI escolheu para o 47º dia mundial das comunicações. Na sua mensagem, o papa tem presente que a internet não é um instrumento de comunicação a mais, mas é, uma cultura que veio para ficar. De modo especial as redes sociais digitais se compõem num ambiente onde milhões de seres humanos interagem e no meio dos quais os cristãos são chamados a imprimir o seu estilo de vida iluminado pelo Ressuscitado.
Nesta perspectiva, nasceu o blog Paroquia Jesus Ressuscitado, com o objetivo de levar paz, amor e esperança aos cristãos. Esperamos a preciosa colaboração da nossa comunidade na sua construção. Convidamos todos a participarem, enviando mensagens, agradecimentos, fotos ou quaisquer outros comunicados que desejarem para o nosso e-mail, para serem compartilhados e publicados aqui no "Cantinho da Comunidade". Ajudem-nos a enriquecê-lo!
O nosso e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com.
Agradecemos a sua participação!

Nenhum comentário: