ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

domingo, 12 de outubro de 2014

Olhai As Crianças!



Dia das Crianças 
Que fase especial e linda é esta da infância!!
Tempo que nos alimenta de alegria e esperança para o resto da vida. Tempo que nos faz enxergar, existir e acreditar no mundo perfeito. Um dia de cada vez basta para as crianças. Como o próprio Deus nos ensina, que as coisas se realizam a seu tempo.
Nós crianças, nascemos e trazemos um pedaço do céu para a terra, na inocência do nosso olhar, no sorriso que nos encanta e ensina, no abraço que nos une e fortifica, na esperança com  que impregnamos o ar que respiramos, na possibilidade de inventar em cada brincadeira, a descoberta de um mundo novo, colorido e divertido.
As crianças são assim, estes seres de luz, filhas de Deus que os pais recebem com alegria e júbilo em seu lar, em sua vida para cuidar com todo respeito, zelo e amor que puderem. No seio de cada família, temos a benção de acolher a criação, os filhos de Deus.
As crianças são seres tão especiais para o mundo! Não deveriam sofrer maus tratos e falta de cuidados dos adultos, muito menos, ficarem à mercê da crueldade do mundo. Sabemos que isso, infelizmente acontece. Mesmo assim, felizes são todas as crianças, em todas as circunstâncias em que vivem. Se algumas vezes, podemos ver a dor e até a própria  morte nos olhos de algumas, que  passam por grandes dificuldades, elas mesmas parecem não sentirem o peso que a experiência de vida as imprime. Deve ser porquê Deus está com elas a todo instante. Até assim, no meio do sofrimento, são perfeitamente capazes de sorrir e esquecer o mal que existe no mundo, e ainda transformá-lo em bem.
Senhor Pai Santo, Nossa Senhora que também teve em seu colo e amamentou em seu seio a pureza de uma Criança Luz, chamada Jesus, olhai por todas as nossas crianças. Protegei-as!
Que o seu coração criança, permaneça rico em graça, em glória de Deus e se conserve sensível, porém intacto a todas as mazelas da humanidade.
Viva as nossas crianças!!!
Amém.

(Carla Fernanda)

Nenhum comentário: