ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

JMJ - Clima de Tranquilidade


"As manifestações pacíficas, “fazem renascer a esperança”

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Raymundo Damasceno, disse hoje que a presidenta Dilma Rousseff garantiu a segurança para a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e a visita do papa Francisco ao Brasil, no fim de julho, no Rio de Janeiro.
Dom Raymundo afirmou que data do evento, de 23 a 28 de julho, está mantida. "Não vamos evidentemente fazer nenhuma modificação tanto na programação quanto na data de realização da jornada, com relação também à visita do Santo Padre há uma tranquilidade.Para ele, as manifestações, desde que pacíficas, “fazem renascer a esperança”.
O presidente da CNBB destacou que os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude avançam em ritmo acelerado e em clima de tranquilidade. Questionado se as notícias sobre a violência ocorrida nas manifestações poderiam prejudicar a vinda de jovens de outros países ao Brasil, Dom Raymundo Damasceno disse que espera um número menor de participantes europeus, mais motivado pela crise financeira no continente e não pelas manifestações.

 http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/cnbb-espera-garantias-do-estado-durante-jornada-mundial

Nenhum comentário: