ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

domingo, 11 de maio de 2014

Mamãe = Luz = Sol = Amor



  Mamãe,


Cinco letras que formam uma palavra tão bela, com as quais, escrevemos tantas a mais: "Obrigada", por exemplo; e frases: "Eu te amo", "Te entendo cada vez mais"... mãe já inspirou e ensinou hinos de louvor, livros e a falar de amor.
Com o tempo, elas deixam de ser apenas a pessoa mais especial na vida da gente. Vamos percebendo naquele ser de luz, o norte que nos aponta a direção mais correta, em todas as situações; a maior certeza de que tudo vai ficar bem, vai dar certo; o sentimento mais forte e quente de bem-estar que nos acompanha; a gratidão que temos pelas pessoas, ao próximo a quem dirijo o meu olhar, e por todas as coisas.
Mãe é sempre o algo mais a  nos acrescentar na vida; nossos votos de confiança; o nosso passo seguinte em terra firme; o firme e seguro alicerce de uma escada vertical e infinita rumo aos céus.
São nossas mães, o melhor presente do Senhor e a nossa maior atitude de respeito perante a vida.
Mãe, amor santo, sagrado e puro que de um faz-se dois, três... rainhas e reis.
Eis a nossa maior razão de existir e de estar aqui agora, fazendo nossa parte, sendo o nosso melhor que podemos, nesta difícil engrenagem chamada mundo.
Se me amo ou nos amamos, devemos amar muito, muito mais ainda as nossas mães!! Com elas aprendemos o que somos de mais importante, encontramos e reconhecemos o nosso maior valor. Por elas somos e estamos aqui!!
 
 Parabéns a todas as mamães pelo seu dia!!! 

(Carla Fernanda)

Nenhum comentário: