ATENÇÃO:
1 - Enviar as mensagens e fotos a serem publicadas no blog para o e-mail paroquiajressuscitado@gmail.com
2 - Participe comentando e deixando sua opinião. É muito simples. Basta clicar no link Comentários, localizado abaixo de cada postagem.

3 - Sua participação é fundamental na construção do nosso blog.
4 - Ao acessar o blog, cliquem em Home (coluna direita), para vê-lo atualizado.

domingo, 21 de julho de 2013

A Minha Vida É De Jesus!

 Dona Conceição Andrade
Deus recebe com alegria de quem entrega com alegria!
A nossa vida é de Jesus. O que mais não poderia ser?

Os dizimistas sorteados desse segundo domingo de julho foram:
 Carlos Roberto de Rezende e
Dona Conceição Andrade 
Que Deus os abençõe!

Um dos grandes problemas da Igreja é a falta de padres. Às vezes não faltam vocações, no entanto, nascem e morem pela falta de um Seminário, falta de recursos dos pais, da comunidade, da Paróquia e até da Diocese, para mant4er o jovem vocacionado. Como é triste perceber um mundo carente de padres e outros religiosos e saber que eles não estão no nosso meio, em parte, porque não temos como desenvolver a suas aptidões religiosas. Às vezes nos falta até giz para a catequista; é triste, mas é uma verdade que não podemos ignorar. Muitos pais exigem formação religiosa para os filhos e se negam a dar o Dízimo como recomenda a Bíblia. Não podemos fingir que está certo;

10º Minha fé não pode permitir que eu seja frequentador de uma Igreja pequena, sem banco, sem um bom serviço de som, sem ventiladores, sem pessoas preparadas para as Celebrações. Minha fé tem que exigir uma Igreja espaçosa, com tudo que me permita entender claramente o que Deus tem a me falar. Se sou exigente na construção de minha casa, de meu guarda-roupa se quero o melhor para meus filhos, a melhor profissão, a melhor condição de vida, devo querer também o mesmo para a Casa de meu Pai, como posso querer que Ele se incomode cm a minha? O Profeta Ageu nos fala claramente  sobre isto. Leia Ageu. Todo o seu livro nos fala sobre a responsabilidade em construir e manter o Templo do Senhor. Esta é a missão do Dízimo.

Nenhum comentário: